Analista de Suporte Junior II

Digitrix Soluções em TI

São Paulo - SP

1 posição

R$ 2.000 - R$ 2.400

Integral

CLT
Estágio
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia

Pessoas apaixonadas por tecnologia e inovação com os seguintes requisitos:

Atuar no atendimento e práticas de soluções técnicas. O Analista de suporte de TI será responsável por diagnosticar, solucionar  propor melhorias nos serviços na área de suporte, e apoiar o time comercial na conversão de oportunidades. O objetivo é agregar valor à jornada do cliente e fortalecer a retenção com um atendimento consultivo e proativo.

 

Por que trabalhar na Digitrix?

 

A Digitrix é uma empresa que oferece soluções de TI estratégicas para pequenas e médias empresas, valorizando a proatividade e a inovação. Como Analista de Suporte, você terá a oportunidade de impactar diretamente os resultados dos clientes e contribuir para o crescimento sustentável da Digitrix. Junte-se a nós nessa jornada!

 

Responsabilidades e atribuições:

·         Atender e resolver chamados de suporte técnico relacionados a hardware e software;

·         Diagnosticar e solucionar problemas de rede, sistemas operacionais e aplicativos;

·         Fornece treinamento e orientação aos usuários sobre ferramentas e sistemas;

·         Documentar processos e soluções no sistema de gerenciamento de chamados;

·         Colaborar com a equipe de TI para a implementação de melhorias nos sistemas;

·         Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e tendências do setor.

Requisitos Indispensáveis:

 

  • Ensino superior na área de tecnologia e afins;
  • Experiência em suporte ou funções técnicas similares, com foco em TI.

 

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência prévia em suporte técnico;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
  • Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11;
  • Suporte Avançado ao Microsoft 365 (Exchange Online, Intune, Sharepoint);
  • Familiaridade com redes e dispositivos de rede (switches, roteadores, etc.).
  • Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa.

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Vale refeição

Localização

Avenida Angélica, 2503, Consolação, São Paulo - SP, Brasil, 01227-200